517320915023666

TDAH Fortaleza

TDAH Fortaleza. Psicoterapia e Coaching Fazemos indicações para especialistas de nossa confiança. ferbryt@gmail.com



                                         





Endereço

Rua Bill Cartaxo 2070. Alagadiço Novo

Próximo a Colégio Christus Sul

Tel. (85) 86 222 131 - (85) 34 724 715


Ponto de referencia Colegio Christus Sul na Av. Mto. Lisboa. 

Antes de vir deve de marcar uma entrevista 




Consulta 1


Sala de espera




A unidade trabalha com planos de saúde?
Só em caso de ser necessário exames ou tratamentos médicos complementares,  trabalhamos em pareceria com profissionais nessa área que sim tem plano de saúde. 



Eu não moro em fortaleza.  Posso consultar por internet?
Sim, as orientações, e só em alguns casos o Coaching Terapêutico podem ser feitos mediante videoconferência, com a utilização do programa gratuito skype
No entanto, não é possível fazer diagnóstico clínico a distancia.

Enquadre terapêutico

Seja bem vindo!
Depois das primeiras consultas de orientação, você decidiu começar um processo de Coaching Terapêutico (CT) para você ou para o menor do qual você é responsável.

O CT vai ter utilidade só si o paciente está comprometido com o cambio e o crescimento pessoal. Em caso dos menores, os pais ou responsáveis são os que devem dar a importância necessária para o processo. 

IMPORTANTE:

1. Pacientes ou responsáveis devem de respeitar os dias e horários acordados e privilegiar o espaço terapêutico ante outras atividades cotidianas. Os lapsos de tempos regulares e previsíveis entre sessão e sessão são necessários tanto para o trabalho interno do paciente como para a disponibilidade afetiva e profissional do terapeuta.  

2. As sessões têm uma duração de 45 minutos. Em certos casos e com a decisão do paciente pode se combinar sessões mais prolongadas. 

3. Encontros fora da consulta (por ej. visita a escola) são cobrada com uma sessão e meia.
  
4. Os honorários serão pagos uma semana antes, na sessão anterior, ou por transferência bancaria. Assunto da transferência. Depois de feita a transferência ou ingresso, deve avisar por email que a transferência já foi feita, para o terapeuta ter tempo de organizar a sua agenda.


Fortaleza, ___de _______________________de _____________

Eu_______________________________________ _____________como paciente ou responsável concordo  com este enquadre de trabalho.

Assinatura  ______________________  

Assinatura do responsável  _________________________


Tel. (85) 86 222 131 / (85) 34 724 715